Pular para o conteúdo principal

Primeira Performance – com Andeclea Menuzzo

Atriz: Andeclea Menuzzo
Foto: Retratos Rendados


Primeira Performance – com Andeclea Menuzzo

Performance ‘Essência’
Mulher de celulite, gordura localizada, cabelos sem pentear
Mulher que menstrua, resmunga, abraça, ri, chora
Se reveste, dia a dia e ainda em dores, recomeça
Tecendo cores e caminhos entre impossibilidades
Na crueldade do esvazio do tempo, se reinventa
E nas lembranças reencontra a sua próp beleza
Que vai além, muito além de medidas e espelho
E descobre que a sua essência está no amor verdadeiro de quem a criou e a conhece desde o ventre de sua mãe...
_________________________________
13/04/19 Festa de Inauguração do Dona Flor Brechó Campinas.
________________________________
Fotografia: @retratosrendados

Comentários

Você pode gostar

Quem é que está lá em cima?

Quem é que esta lá em cima? Quem é que está lá em cima e a cada manhã me renova e enche de um amor que jamais senti vindo dos homens dessa terra? Quem é que está lá em cima e pega no colo e leva com Ele, todas as vezes que o perigo me assola? Quem é Ele? Ele que me traz toda a alegria de que carrego e distribuo! Ele que me alimenta e mata a minha sede! Ele que me sustenta! Ele que me oferece um lugar de descanso após as minhas batalhas! Ele que me deu a vitória de todas essas batalhas! Ele, simplesmente Ele! Ele que o reconheço e entrego tudo o que tenho do que sou, pois foi dEle que tudo começou! E para Ele quero estar sempre disposta para o combate e a missão! Para Ele, quero voltar e me sentir sempre segura e amada! Para ele, me disponho a vida e às vidas! Ele é o meu chão firme, o Santo dos Santos! A Ele dou graças e louvo todos os dias de minha vida! A Ele entrego o meu coração para ser tratado e curado! Entrego minha vida para ser transformada